Moscas – Controle de Pragas na Riograndense Serviços

Moscas – Controle de Pragas na Riograndense Serviços
Características gerais:
Este grupo habita o planeta há mais de 225 milhões de anos. Atualmente existem aproximadamente 120.000 espécies descritas no mundo. Sua principal característica é a presença de um par de asas membranosas (anterior), sendo que o par de asas posterior é transformado em halteres, estruturas que dão equilíbrio durante o voo. As moscas são animais invertebrados pertencentes ao Filo Arthropoda, Classe Insecta e Ordem Diptera.
Habitat:
São cosmopolitas, habitam todas as regiões do mundo. Adaptadas ao ambiente urbano vivem em todos os tipos de matéria orgânica. Apresentam maior atividade nas horas mais quentes do dia e durante a noite passam um longo período em repouso. Facilmente encontradas no interior de residências, restaurantes, hotéis, lixões, etc.
IMUNIZAÇÃO COMERCIAL
Pré Aplicação
Medidas para organização e preparação do ambiente para realização do serviço.
Guardar utensílios expostos, como talheres, vasilhas, louças e dentre outros utensílios dentro de armários ou dispensas já devidamente higienizados.
Alimentos e objetos de uso pessoal devem ser protegidos com sacos plásticos ou retirados do local.
Deverá ser realizada a limpeza do ambiente deixando as superfícies limpas e desengorduras.
Deverá ser isolada a área para não haver circulação de pessoas no local.
Plantas não precisam ser retiradas.
Equipamentos eletro eletrônicos não necessitam de proteção especial.
Todos os objetos de gaveta devem ser isolados com sacos plásticos.
Todos os locais devem estar desobstruídos, ou seja, não deve haver acúmulo de materiais nos setores.
Pós Aplicação
O Ambiente deve ser mantido isolado por no mínimo 03 (três) horas após o término da execução da aplicação devendo, então, ser aberto e ventilado por um período mínimo de 01 (uma) hora (sem a presença de pessoas no local).
Limpeza do ambiente: Proceder à limpeza da superfície plana (com luvas), equipamentos eletro eletrônicos que contenham sujidades ou insetos mortos, antes da utilização normal dos ambientes, não esquecendo os locais de difícil acesso, tais como: embaixo de freezers, atrás de balcões e/ou armários, cantos e todos os pontos onde possa haver insetos mortos, ootecas, acúmulos de resíduos e sujidades a fim de evitar reinfestações.
Os alimentos que não estiver protegido deverão ser descartados.
IMUNIZAÇÃO RESIDENCIAL
Pré Aplicação
Medidas para organização e preparação do ambiente para realização do serviço.
Guardar utensílios expostos, como talheres, vasilhas, louças e dentre outros utensílios dentro de armários ou dispensas já devidamente higienizados.
Alimentos manter fechados em potes ou guardados em armários, certificando-se que os mesmos estão devidamente vedados.
Objetos de uso pessoal como escovas de dente, travesseiros, colchões, toalhas dentre outros itens deve ser mantidos em locais fechados ou guardados em sacos plásticos.
O local deverá permanecer livre de crianças e animais domésticos por um período mínimo de 04 (quatro) horas após aplicação.
Pós Aplicação
Os alimentos expostos durante a aplicação devem ser descartados assim como substituídos as fontes de água e alimentos dos animais domésticos.
A higienização do ambiente deve ser feita com produto neutro, de forma superficial a fim de remover somente os excessos químicos sobre os móveis e pisos.
Abrir as janelas para ventilação e circulação de ar.
Whatsapp
Riograndense Serviços

Riograndense Serviços