Certificações Técnicos Operacionais

NR 35

A Norma Regulamentar nº35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda.

Primeiros socorros (prevenção contra incêndio)

A proteção contra incêndios é uma das Normas Regulamentadoras que disciplina sobre as regras complementares de segurança e saúde no trabalho previstas no art. 200 da CLT.

O referido artigo, especificamente no inciso IV, dispõe sobre a proteção contra incêndio em geral e as medidas preventivas adequadas, com exigências ao especial revestimento de portas e paredes, construção de paredes contra fogo, diques e outros anteparos, assim como garantia geral de fácil circulação, corredores de acesso e saídas amplas e protegidas, com suficiente sinalização

Treinamento em EPIS

1. Objetivo – O objetivo principal deste treinamento éconscientizar o funcionário do usocorreto e conservação dos equipamentos deuso individual (E.P.I’s) para a finalidadeque se destina.
2. 3. DefiniçõesEPI – Equipamento de Proteção IndividualNR 06 – Norma Regulamentadora Nº 06 da portaria 3214 de 08/06/1978LegislaçãoSegundo a NR 06, considera-se Equipamento de Proteção Individual -EPI, todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis a ameaçar a sua segurança.

NR 33

(NR-33), que trata de Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados.

NR 10

NR 10 estabelece os requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

ASO

O Atestado de Saúde Ocupacional define se o funcionário está apto ou inapto à realização de suas funções dentro da empresa.

2017 - Riograndense serviços